segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ray of Light - Madonna


     Olá! Na terceira postagem de hoje eu falo sobre o álbum "Ray of Light" lançado pela Madonna em 2000.
     Esse foi um dos álbuns da Madonna que eu mais tive relutância em ouvir. Eu soube da existência dele apenas em 2009 e a princípio achei um dos piores trabalhos dela. Atualmente eu já acho o contrário: esse é na minha opinião um dos melhores trabalhos dela.
     Minha opinião começou a mudar mais quando eu decidi ouvi-lo sem pré-conceitos e acompanhando as respectivas letras das músicas. Após isso, em 2010, eu resolvi comprá-lo de vez.
     Há várias coisas a se destacar nesse álbum, desde sua composição até à qualidade dos vocais da Madonna, mas o que mais me cativou foi a simplicidade que, a meu ver, ele possui.
     Dentre as minhas músicas preferidas nesse álbum estão: "Swim", "Mer Girl", "Skin" e "Drowned World/Substitute for Love".
     Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até a próxima postagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário