sábado, 2 de maio de 2015

Boxes - Digimon (Vol 01 e Vol 02)


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi falar sobre os boxes “Digimon” Volume 01 e 02 que eu comprei em 2012. 
     Ao longo da minha infância (mais precisamente entre 2000 e 2003) os episódios da primeira temporada desse anime fizeram parte dos meus almoços antes de ir para a escola e é por esse motivo que assim que eu soube da existência desses boxes eu quis comprá-los.
     Quando eu os comprei eu acabei me sentindo de certa forma enganado, pois a primeira temporada do "Digimon Adventure" possui 54 episódios e esses boxes trazem ao todo 28 episódios. Eu acho que a Focus Filmes, responsável esses lançamentos, podia lançar ao menos o restante da primeira temporada, pelo menos para quem já começou a colecioná-los poder completar a coleção.
     Veja abaixo mais detalhes dos boxes e dos DVDs que os compões clicando nas imagens abaixo.
     Até a próxima postagem!

BOX- VOLUME 01














BOX - VOLUME 02













BOXES






*BONUS - FOLHETO DA "FOCUS FILMES" QUE ACOMPANHA TODOS OS DVDs




Nenhum comentário:

Postar um comentário