sexta-feira, 15 de maio de 2015

Back to Basics: Live and Down Under - Christina Aguilera


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi falar sobre o DVD "Back to Basics: Live and Down Under" lançado pela Christina Aguilera em 2008.
     Esse DVD traz a performance feita por Aguilera na "Back to Basics Tour" (turnê dedicada a divulgar o álbum "Back to Basics", de 2006) ocorrida na cidade australiana de Adelaide em julho de 2007.
     Eu não me lembro exatamente quando eu adquiri esse DVD, mas é muito provável que tenha sido no ano de 2011, quando eu comecei a me interessar em comprar não mais apenas os CDs das(os) cantoras(res) que eu gosto, mas também os DVDs com as performances de suas turnês.
     Em relação à performance contida nesse DVD eu me atrevo a dizer que é a melhor da Christina Aguilera até hoje, não só porque essa foi sua última grande turnê mundial, mas pela consideração especial que eu tenho pelo álbum "Back to Basics".
     Dentre as performances dela aqui eu destaco as das músicas "Oh Mother", "Dirrty", "Still Dirrty" e "Nasty Naughty Boy".
     Veja abaixo mais algumas fotos do DVD. (Eu tirei fotos do encarte também, mas caso você queira vê-lo com melhor qualidade clique aqui). Até mais







Nenhum comentário:

Postar um comentário