terça-feira, 21 de abril de 2015

Sound Of a Woman - Kiesza


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi falar sobre o álbum de estréia da cantora Kiesza e que eu adquiri a pouco tempo: o "Sound Of a Woman", lançado oficialmente em outubro de 2014.
     Eu comecei a acompanhar as músicas da Kiesza quando eu ouvi pela primeira vez a música "HideAway". Mas minha paixão por ela começou mesmo foi com o lançamento da música "Giant In My Heart".
     Acho que a Kiesza trouxe muito bem as referências da dance music dos anos noventa para as suas músicas sem parecer muito repetitiva e foi bastante feliz em algumas faixa mais lentas também, como "So Deep".
     Apesar de ter gostado bastante do álbum todo e do fato de que ela participou da composição das suas músicas, eu devo confessar que às vezes a voz dela torna-se um pouco cansativa. Eu não conseguiria ouvir o álbum todo duas vezes seguidas, por exemplo. (Como eu faço geralmente quando algum(a) cantor(a) que eu gosto lança um novo álbum).
     Como esse é o CD de estreia da Kiesza, eu achei que ele nem iria ser lançado no Brasil, mas já que foi, menos mal para mim, que não precisei comprá-lo em dólar nem pagar um frete escatológico para tê-lo em minha estante rsrsrs.
     Dentre as minhas músicas favoritas desse álbum estão "Sound Of a Woman", "Vietnam", "No Enemiesz", "Giant In My Heart" e "So Deep".
     Para ver o encarte completo desse CD clique aqui. Até a próxima postagem ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário