domingo, 19 de abril de 2015

Rebel Heart - Madonna


     Olá! Decidi fazer uma postagem hoje para tentar voltar aos trabalhos normalmente aqui no blog, vamos ver se dessa vez eu consigo rsrsrs.
     Decidi então falar do 13º álbum de estúdio da Madonna, o "Rebel Heart", que sofreu com os vazamentos de várias de suas demos na internet antes do previsto. (Quero dedicar esse espaço para confessar que eu ouvi grande parte dessas versões vazadas ilegalmente...).
     Falando do álbum propriamente, essa versão que eu vos trago é sua versão deluxe, que conta com dezenove músicas ao todo.
   Em termos de qualidade esse álbum supriu minhas expectativas e ao contrário do que muitos disseram, eu não concordo que algumas versões finais das músicas tenham ficado 'piores' que as demos.
     Detre as minhas músicas favoritas no "Rebel Heart" estão "Best Night", "Unapologetic Bitch", HeartBreakCity", "Devil Pray", "Bitch I'm Madonna", "Holy Water" e "S.E.X"; apesar disso, não acho que o CD esteja saturado (como já vi uns comentários sobre) e consigo ouvi-lo do início ao fim 'pegando' todo o 'espírito' dele. Não acho nenhuma música irrelevante, até mesmo na versão estendida (que eu ainda não tenho).
      Por fim, o único ponto negativo desse álbum foi o fato de nem os créditos terem aparecido no encarte. As letras das músicas eu realmente já estava esperando que não fossem aparecer, mas os créditos para mim ainda são imprescindíveis :/
     Para ver o encarte desse álbum, clique aqui. Até a próxima postagem ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário