terça-feira, 21 de abril de 2015

Objetos - Coleção de carrinhos


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu quis falar sobre a minha pequena coleção de carrinhos que atualmente encontra-se guardada em minha casa em Uberaba.
     Essa coleção começou no ano de 2004 quando em meu aniversário de 10 anos eu ganhei de uma das minhas madrinhas um carrinho vermelho de aproximadamente 13cm de largura, cujo modelo faz alusão aos modelos de carro da década de 1940. Eu me lembro que gostei tanto desse presente que pedi para que ela me desse outros carrinhos assim nos meus próximos aniversários, assim ela me deu esse carrinho roxo (na foto ele está parecendo mais azul do que roxo, mas é roxo) no ano de 2005; esse outro azul e preto também baseado em modelos de carros antigos no ano de 2006 e no ano de 2007 ela me deu vários carrinhos menores da Hot Wheels, sendo que depois disso ela já não me deu mais carrinhos e eu também acabei não me interessando em aumentar a coleção por conta própria.
     Como vocês poderão ver nas imagens abaixo, alguns deles estão bem surradinhos, isso se deve ao fato de eu ter brincado muito com eles ao longo do tempo em que eu os ganhei, por isso eu considero essa mini coleção uma das 'relíquias' da minha infância e a mantenho bem guardada.
     Coso vocês queiram ver mais detalhes nas fotos é só abri-las em nova aba/guia. Até mais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário