segunda-feira, 20 de abril de 2015

FROOT - Marina And The Diamonds


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi trazer um álbum lançado recentemente: "FROOT", da Marina And The Diamonds.
     Eu acompanhei o lançamento das músicas e vídeos que anteciparam o lançamento do álbum e confesso que fiquei impressionado com a capacidade da Marina de fazer boas músicas. 
     Outro quesito que me chamou muita atenção foi o fato de todas as músicas terem sido escritas unicamente por ela. Quando eu soube disso eu já me apaixonei pelo álbum antes mesmo dele ter sido lançado.
     Esse CD foi outro dentre os vários que sofreram com o vazamento ilegal na internet antes do seu lançamento oficial, no entanto esse eu não ouvi quando vazou. Na verdade eu só fui ouvir todas as músicas presentes nele quando eu comprei sua versão física em uma loja de CDs aqui em Uberlândia mesmo.
     Em relação às minhas preferências, minhas músicas prediletas nele são "Immortal", "I'm a ruin", "Froot", "Happy" e "Forget".
     Por enquanto esse álbum está no meu top 5 de melhores CDs de 2015, vamos ver se ele resistirá até o fim do ano e aos próximos lançamentos rsrsrs.
     Até a próxima postagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário