segunda-feira, 27 de abril de 2015

Florence + the Machine - MTV Unplugged (CD e DVD)


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi falar sobre o CD e DVD "Florence + the Machine - MTV Unplugged", gravados no fim de 2011 e lançados em abril de 2012.
     Essa apresentação acústica reuniu covers das músicas "Jackson" e "Try a Little Tenderness" além de músicas dos álbuns "Lungs" e "Ceremonials". Dentre as performances da banda nessa apresentação eu dou destaque para as das últimas músicas: "What the Water Gave Me", ""Shake It Out" e "Dog Days Are Over".
     Quando eu comprei o CD e o DVD juntos (acho que pelo site da Saraiva) eu creio que eles não ficaram nem em R$50,00, o que pela qualidade da música e da apresentação eu não considerei caro.
     Os encartes que acompanham o CD e o DVD são o mesmo, para vê-lo clique aqui. Veja também mais detalhes do CD e DVD clicando nas imagens abaixo. Até a próxima postagem. 

CD

 





DVD





Nenhum comentário:

Postar um comentário