quarta-feira, 29 de abril de 2015

Femme Fatale - Britney Spears


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi falar sobre o sétimo álbum de estúdio da Britney Spears, lançado em 2011: o "Femme Fatale".
     Eu comprei esse álbum no próprio mês de lançamento dele e foi um dos álbuns que eu mais escutei em 2011. Acho que foram de cinco a seis meses ouvindo sem enjoar rsrsrs.
     Apesar de ser um álbum muito bom (para o padrão Britney Spears de música), eu considero esse um dos álbuns mais genéricos dela, principalmente por ser composto dos chamados "hits", dos quais ela não participou da composição.
     Essa versão que eu possuo é a versão standard do álbum (a versão deluxe eu ainda não tenho) e foi confeccionada no formato digipack, ou seja, com uma embalagem de papelão ao invés da tradicional capinha de acrílico.
     Dentre as músicas presentes nesse CD as minhas preferidas são "How I Roll", "Gasoline", "Criminal" e "Trouble for Me". (Sendo que essa última me conquistou de vez só após eu ter visto que ela é composição da Livvi Franc *-*).
     Para ver o encarte completo desse CD clique aqui. Acompanhe também mais detalhes dele nas fotos abaixo. Até a próxima postagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário