sexta-feira, 24 de abril de 2015

Circus - Britney Spears


     Olá! Na terceira postagem de hoje eu venho falar sobre o álbum "Circus", lançado pela Britney Spears em 2008.
     Eu comecei a ouvir esse álbum desde a sua época de lançamento, no entanto eu só fui comprar sua versão física no ano de 2009, sendo que essa é a versão standard do CD.
     Em relação às músicas esse álbum supriu todas as minhas expectativas e foi além, tratando-se da Britney, uma vez que ela participou da composição de algumas músicas.
     Dentre as minhas cações favoritas desse álbum estão "Kill the Lights", "Mannequin", "MMM Papi" e "Radar".
     Nessa postagem eu me deterei a apenas essas breves ponderações, uma vez que eu pretendo voltar a falar sobre esse álbum quando eu trouxer para o blog a sua versão deluxe, que eu comprei em apenas em 2013. 
     Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até a próxima postagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário