quarta-feira, 22 de abril de 2015

•••{Bi~ΟΠ~iC} - Christina Aguilera


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu venho falar sobre o sexto álbum de estúdio da Christina Aguilera, o Bionic (estilizado como •••{Bi~ΟΠ~iC}), lançado em 2010.
     Eu já conhecia algumas músicas da Christina Aguilera na época do lançamento desse álbum, mas foi só a partir dele que eu passei a considerar Aguilera uma das minhas cantoras favoritas.
     Outro ponto marcante desse álbum para mim foi o fato de que a partir dele eu comecei a entrar em contato com o trabalho maravilhoso da Sia, uma vez que ela participou da composição de quatro excelentes músicas desse álbum.
     Em termos de vendagem esse álbum foi bastante malsucedido e eu atribuo parte disso à escolha não muito inteligente de seus singles. Por conta de ter músicas realmente ótimas, porém outras talvez nem tanto, na minha opinião uma escolha certa poderia ter feito o desempenho desse CD ser menos desastroso.
     Apesar dos pesares eu tenho muita consideração por esse trabalho da Aguilera e acho que ele foi bastante subestimado, em vários aspectos.
     Esse álbum em sua versão standard possui dezoito músicas, mas ele também possui uma versão deluxe não lançada no Brasil e estranhamente minhas músicas preferidas encontram-se justamente na versão deluxe, dentre elas: "Little Dreamer", "Monday Morning", "Stronger Than Ever" e "Birds of Prey". Já as minhas favoritas da versão standard são: "Lift Me Up", "I Am", "All I need" e "Vanity".
     Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário