domingo, 26 de abril de 2015

ARTPOP - Lady Gaga


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi falar sobre o álbum "ARTPOP", lançado pela Lady Gaga em 2013.
     Na época aguardado com muita expectativa, esse álbum, no entanto, acabou mostrando-se não tão exitoso como esperado pelos fãs e pela própria cantora. Além disso eu creio que Gaga enfrentou alguns problemas que acabaram atrapalhando sua promoção.
     Apesar de todas as críticas positivas e negativas que pesaram sobre ele, eu creio ter conseguido "pegar" as mensagens que a Lady Gaga quis passar com suas músicas, por isso, para mim esse foi um dos melhores álbuns de 2013.
     Essa versão que eu trouxe ao blog é a versão deluxe do álbum que inclui um DVD que inclui a performance da Gaga no Itunes Festival de 2013. Dentre as músicas cantadas por ela no festival e as músicas presentes na versão final do álbum, houve algumas mudanças em algumas letras e melodias, sendo que a maior mudança foi na música "I wanna be with you" que virou a música "Dope".
     Dentre as minhas músicas favoritas desse CD eu elenco "G.U.Y", "Gypsy", "Swine", "Mary Jane Holland" e "Applause".
     Para ver o encarte completo dele clique aqui. Até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário