sexta-feira, 24 de abril de 2015

4 - Beyoncé


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu quis trazer ao blog o álbum "4", lançado pela Beyoncé em 2011.
     Eu me lembro que eu ouvi esse álbum assim que ele vazou na internet, meses antes do lançamento oficial, e a minha principal reação foi frustração. Sério, eu só conseguia pensar: "por que???".
     Em relação ao estilo das músicas esse álbum é bem diferente do que eu estava esperando, mas com o tempo eu fui me acostumando a ele e, ouvindo mais, eu fui ficando 'literalmente' viciado à algumas músicas mais específicas.
     Essa versão que eu tenho é a versão deluxe do álbum, por isso há dois CDs. A versão standard eu não cheguei a comprar.
     Depois desses anos terem se passado e depois de eu ter feito e refeito um balanço do que eu gosto e desgosto nesse álbum, hoje eu digo que há algumas músicas nele que me marcaram bastante, dentre elas: "Start Over" (minha preferida), "End of Time", "Countdown", "Lay up Under Me" e "Schoolin' Life".
     Por fim, considero que esse álbum tem seu valor, mas dentre os lançados até hoje pela Beyoncé, esse é o que eu menos gosto. Até mais.


Para ver o encarte completo desse CD clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário