quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prism - Katy Perry


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu venho falar sobre o terceiro álbum da Katy Perry: "Prism", lançado no fim de 2013.
      Eu "conheci" e passei a gostar da Katy Perry entre 2009 e 2010, apesar de eu realmente ter me interessado pelo trabalho dela a partir do lançamento do álbum "Teenage Dream" (sobre o qual eu falarei em uma outra ocasião). Sintetizando, de certa forma, a minha opinião sobre ela é que as músicas que ela escreve não tem como dar errado (como no caso da Taylor Swift), ou seja, são músicas já programadas pra serem pegajosas e rentáveis e por isso esse investimento tão grande nesse tipo de música. Digo isso talvez pelo fato de já ter gostado mais do trabalho dela do que eu gosto atualmente.
     Decidi trazer o "Prism" antes dos demais por conta de uma certa "frustração" que eu tive com esse álbum. Eu imaginei que nele a Katy se desafiaria como cantora e compositora, mas a sensação que eu tive ao ouvi-lo foi a de que era mais do mesmo, não que isso seja essencialmente ruim, mas como eu fiz expectativas eu estava sujeito a me frustrar rsrs.
     Dentre as músicas que eu mais gosto nesse álbum estão: "Love Me", "This Moment", "Legendary Lovers" e "It takes Two". Não acho que esse seja um álbum ruim, mas ainda sigo esperando algo mais profundo por parte da Katy. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário