sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

100ª postagem: Caixa de Livros


     Olá! A postagem de hoje é especial para mim: é minha centésima postagem aqui no Roger's Stuff!
     Para comemorar esse feito eu decidi trazer para cá o "cenário" no qual quase todas as minhas outras postagens foram feitas: a minha caixa de livros na qual eu guardo a maioria dos meus livros infanto-juvenis.
     Essa caixa é feita de madeira e foi projetada para ser usada com sua abertura para cima (como caixote), eu que resolvi desde o início utilizá-la dessa forma. A uns quatro anos atrás minha mãe ganhou essa caixa (juntamente com uma outra um pouquinho maior, mas com a mesma pintura) de uma das minhas tias, desde então eu me apossei dessa caixa já sabendo que seu destino seria guardar as minhas relíquias de infância que são esses livros.
     Nessa caixa encontram-se alguns gibis, livros de contos que eu ganhei nas minhas escolas ao longo do meu ensino básico, livros contendo pequenas histórias infantis e infanto-juvenis e todos os livros que eu tenho pertencente às coleções "Vagalume" e "No País das Maravilhas".
     Desde o início do blog eu quis fotografar meus objetos sobre essa caixa para que assim eu conseguisse fazer uma certa padronização das postagens, creio que deu certo. Até bem pouco tempo eu também a utilizava como criado mudo, no entanto, atualmente ela tem seu cantinho no meu quarto só para continuar sendo o cenário das postagens que ainda virão no Roger's Stuff. 
     Espero que vocês tenham apreciado essa postagem. Aproveitando o ensejo e o clima de comemoração, eu gostaria de agradecer a todos(as) pelas quase 5.000 visualizações do blog. Muito obrigado!     







Nenhum comentário:

Postar um comentário