segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Objetos do Rio de Janeiro (RJ)


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu trago ao Roger's Stuff os objetos que eu comprei como suvenires no Rio de Janeiro para presentear a minha família e amigos.
     Eu fiz essa viagem juntamente com minha turma por conta da Universidade Federal de Uberlândia e devo dizer que essa foi a segunda melhor viagem que eu fiz até hoje. A cidade do Rio de Janeiro possui lugares incríveis, mas também é fortemente marcada por pontos negativos, no entanto, minha intenção com esse post não é promover essa discussão.
     Tratando-se de suvenires, o Rio é um lugar repleto de possibilidades: achei várias lojinhas e barraquinhas vendendo chaveiros, ímãs de geladeira, canetas, calendários, canecas, etc. No que tange aos preços as possibilidades também são múltiplas, mas devo dizer que há barraquinhas que vendem suvenires mais em conta, é uma questão de pesquisar.
     Abaixo estão as fotos dos objetos que eu comprei e suas respectivas descrições. Para ver as fotos com maior qualidade clique sobre elas ou abra-as em nova aba/guia. 


Calendários com diversos pontos turísticos do Rio. Quando o ano terminar é só descolar o calendário e usar a imagem como ímã de geladeira.


Diversos ímãs de geladeira.


Detalhe para esses que são pequenas garrafinhas preenchidas com areia formando uma imagem.




Acima está o copo de dose com estampa de Copacabana


E aqui estão os diversos chaveiros que eu comprei. Os meus preferidos são esses de vidro super bem acabados e que ainda acendem. Em seu interior vemos o Cristo Redentor, o bondinho do Pão de Açúcar e o Maracanã. Veja mais detalhes dele nas fotos abaixo. Até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário