segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Objetos de Belo Horizonte (MG)


     Olá! Durante o último fim de semana eu estive novamente em Belo Horizonte e em Inhotim pela primeira vez, isso por conta de um trabalho de campo organizado pela professora Luciene Lehmkuhl e pago pela UFU. 
     Nessa segunda postagem de hoje eu venho mostrar os poucos objetos que eu adquiri em Belo Horizonte. Na primeira vez que eu estive em BH eu comprei bem mais coisas, por isso dessa vez eu acabei trazendo só o que me chamou atenção. Já em Inhotim eu não comprei nada por conta dos valores exorbitantes das mercadorias. Realmente foi uma pena.
     Veja abaixo as coisas que eu comprei dessa vez e suas respectivas descrições:


Mini colheres de pau. Além de serem bons objetos de decoração, elas ainda servem como colheres de café.


Mini garrafas de madeira. Comprei para usar como objetos de decoração na minha estante mesmo.



Chaveiro com a inicial do meu nome. É possível também encontrar chaveiros com todas as outras letras.



Por fim todos os objetos acima foram comprados no Mercado Central de Belo Horizonte com exceção desses marcadores de página que são distribuídos gratuitamente no interior da Igreja de São Francisco de Assis na Lagoa da Pampulha. Até mais.


2 comentários:

  1. Que legal, conheci este blog pelo teu outro que fala de Uberaba. Interessante, vc morava em Uberaba e foi pra Udi e eu morava em Udi e vim pra Uberaba hehe' Gostei do post tbm, serão boas decorações esses items >.<

    ResponderExcluir