segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Electra Heart - Marina and the Diamonds


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi falar sobre o álbum "Electra Heart" da Marina and the Diamonds, lançado em 2012, mas que eu adquiri recentemente.
     Eu conheci e gostei de algumas músicas (os singles) que ela lançou em 2012, mas não o suficiente para comprar o álbum todo dela. Dois anos depois ela lançou a música "FROOT" que me conquistou imediatamente e me fez pesquisar um pouco mais sobre ela. Após ouvir todas as músicas do "Electra Heart" e depois descobrir que ela é a principal compositora delas, eu me senti quase que na obrigação de ter esse álbum rsrs.
     De acordo com o meu ponto de vista, Marina parece brincar com as palavras ao escrever suas músicas já que nelas as palavras parecem se encaixar de forma quase perfeita, por conta disso esse álbum foi uma das minhas maiores surpresas nesse ano apesar de ele ser de dois anos atrás.
     Minhas músicas preferidas desse CD são "Teen Idle" (que marina escreveu sozinha), "Lies", "The State of Dreaming" e "Valley of the Dolls". Para ver o encarte completo dele clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário