segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

1989 - Taylor Swift


     Olá! Esta postagem era para ter sido feita no dia 27/11, mas não deu por conta da minha viagem ao Rio de Janeiro, assim sendo, ela será minha primeira postagem de hoje.
     Nessa postagem eu quis trazer o mais novo CD da Taylor Swift: "1989". Essa é a primeira vez que eu parei para ouvir e decidi comprar algo da Taylor Swift, ou seja, essa foi a primeira vez que seu trabalho chamou minha atenção.
     Eu decidi comprar esse CD definitivamente após ouvir a música "Out Of The Woods" (a qual eu gostara bastante) mesmo sem ter ouvido às demais e por fim creio que essa foi uma boa compra, visto também que a versão deluxe veio em uma embalagem bem caprichada e com um conteúdo extra: um envelope com fotos.
     Em relação às músicas eu compreendi bem o sucesso da Taylor quando eu vi que ela tem várias colaborações com o Max Martin e o Shellback. Em contrapartida, ela também se "impõe" como a principal compositora das suas músicas, o que eu acho bem legal.
     Ainda estou na fase de ouvir o CD por várias vezes e por enquanto minhas músicas favoritas dele são: "How You Get The Girl", "Out Of The Woods", "All You Had To Do Was Stay" e "I Know Places". Veja mais detalhes desse álbum conferindo as fotos abaixo, para ver o encarte completo dele clique aqui. Até mais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário