sábado, 1 de novembro de 2014

Unapologetic - Rihanna


     Olá! Após dois meses de "férias" eu resolvi voltar aos trabalhos aqui no Roger's Stuff e decidi voltar com Rihanna.
     O que dizer dessa cantora que lançava álbuns todo ano desde o início da sua carreira em 2005 até o ano de 2012 (nos deixando mal acostumados) e depois disso nos deixa dois anos sem nenhum lançamento? Pois é, estou sentindo falta dela, mas respeito sua decisão de dar uma freada no ritmo insano de trabalho.
     Hoje eu decidi trazer o último álbum que ela lançou, o "Unapologetic". Eu lembro que depois que o álbum foi lançado (em novembro de 2012) eu fiquei quase um mês definindo pra mim mesmo se esse era ou não um bom álbum, afinal, nele a Rihanna parece que desistiu de vez de participar da composição de suas músicas e cantava sobre coisas cada vez mais genéricas. Apesar desse fator, após ouvi-lo mais atentamente e após redefinir (para mim mesmo) o que esperar e o que não esperar do trabalho da Rihanna eu conclui: esse álbum é FODA! Sem mais.
     Minhas músicas preferidas do "Unapologetic" são: "Jump", "Love Without Tragedy / Mother Mary", "Lost in Paradise", "Loveeeeeee Song" e "Stay". (Em ordem de importância mesmo, sendo que "Jump" é uma música que eu conseguiria ouvir por vezes e vezes sem me enjoar dela).
     Caso você queira ver o encarte completo (e enfumaçado) desse álbum clique aqui. Até mais.
     
PS: Tá me irritando muito essa mania da Rihanna de lançar CDs sem os nomes das músicas no verso. Só pra constar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário