segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sweet Talker - Jessie J


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi trazer ao Roger's Stuff o mais novo álbum da Jessie J, "Sweet Talker", lançado dia 10 do mês passado.
     Quando eu ouvi pela primeira vez a música "Sweet Talker" sendo cantada pela Jessie num show em Madri e soube da notícia que ela estava trabalhando em um novo álbum a ser lançado ainda em 2014 eu fiquei bastante surpreso e feliz, no entanto, depois do lançamento do álbum eu fiquei bastante frustrado com um aspecto dele: Jessie J deu um passo atrás como compositora.
     Esse álbum possui músicas maravilhosas, mas eu acho que se daqui pra frente os singles não forem bem escolhidos a tendência do "Sweet Talker" é seguir os passos do seu antecessor "Alive" no que se refere ao quesito sucesso.
     Agora, deixando um pouco de lado as considerações comercias sobre o álbum, eu gostaria de falar um pouco sobre o que esse lançamento significou para mim. Como eu disse anteriormente, apesar de achar que a Jessie deu um passo atrás como compositora, eu acho que como artista (de um modo geral) ela cresceu bastante, mostrando principalmente que não tem medo de mudar, o que às vezes é essencial para um artista mostrar sua relevância (ao menos foi essa a minha impressão). 
     Minhas músicas preferidas desse álbum são: "Sweet Talker", "Masterpiece", "Loud", "Strip" e a imbatível "Keep Us Together" (que essa última seja single #porfa).
      Para ver o encarte completo desse álbum (que infelizmente não vem com as letras das músicas) clique aqui. Até mais.     






Nenhum comentário:

Postar um comentário