segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Por uma Vida mais Doce - Danielle Noce


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi falar deste livro que é uma preciosidade dentre os últimos lançamentos dos livros de culinária: o "Por uma Vida mais Doce" da Danielle Noce (responsável pelo site "I Could Kill For Dessert" e pelo canal "Danielle Noce" no Youtube).
     Eu acompanho o canal da Dani no YouTube a bem pouco tempo (cerca de um mês, mais ou menos), mas desde que eu a "conheci" eu não consigo mais deixar de acompanhar tudo o que ela posta, primeiro porque eu sou fanático por doces; segundo porque eu adoro cozinhar e vendo os vídeos dela eu já aprendi diversas coisas interessantes sobre o processo de preparação de alguns doces e salgados também.
     Quando o livro "Por uma Vida mais Doce" foi lançado eu fiquei com uma vontade enorme de comprá-lo, mas tinha decidido esperar um pouco por conta do preço meio salgado, contudo, quando eu soube que aqueles que comprassem o livro pelo site da livraria Saraiva tinham a opção de pedir o livro já autografado eu não resisti e acabei fazendo meu pedido.
     Como eu disse anteriormente, valor do livro é um pouco salgado, mas pela qualidade do mesmo eu acho que compensou bastante. Como ultimamente eu tenho andado bem sem grana rs, eu tive que comprá-lo em suaves prestações, portanto, àqueles que se interessam por um bom livro de confeitaria, mesmo que assim como não não estejam dispondo de muito dinheiro, aí vai uma ótima sugestão. Até mais.
  










Nenhum comentário:

Postar um comentário