quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Objetos de Belo Horizonte (MG)


     Olá! Na postagem de hoje eu venho mostrar a vocês os suvenires que eu comprei durante a minha estada em Belo Horizonte na segunda e terça feira (10 e 11 de novembro).
     O meu irmão tinha uns compromissos na cidade durante esses dias e eu quis acompanhá-lo para passear e conhecer os encantos da capital mineira, bem como às suas igrejas, seus museus, centros comerciais, bibliotecas, etc.
     Eu andei bastante pelo centro de BH durante a minha estada lá e confesso que não encontrei muitas opções para a compra de suvenires baratos, com exceção de algumas lojas no Mercado Central (que é imenso e cheio de variedades). Como eu não dispunha de muito dinheiro eu acabei comprando mesmo apenas o básico dos suvenires: chaveiros e ímãs de geladeira; sendo que os preços desses itens variaram de R$03,00 a R$05,00.
     Veja abaixo as fotos que eu fiz desses objetos antes de distribuí-los para os meus familiares. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário