domingo, 2 de novembro de 2014

Objeto - Mini Game Rider


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi mostrar a vocês um objeto que marcou a minha infância: um Mini Game que veio junto com uma papete da marca "Rider" que eu ganhei (provavelmente de aniversário) em 2004 ou 2005.
     Um dia desses eu estava mexendo em algumas das minhas coisas da infância e encontrei esse Mini Game dentro de sua caixinha (que eu só não mostro porque não está comigo agora) e resolvi colocar pilhas nele para ver se funcionava. Quando eu ouvi sua musiquinha (depois de anos) eu confesso que fiquei até um pouco emocionado.
     Os Mini Games foram bastante populares na década de 1990, mas a partir dos anos 2000 (pelo que eu me lembro) eles foram sumindo, assim, esse foi o último Mine Game que eu tive. (Ainda bem que com 10 anos eu já conservava melhor meus brinquedos, rs).
     Esse Mini Game, que possui formato anatômico perfeito para as mãos de uma criança, se diferia dos convencionais também por conta da música e de alguns jogos que na época me pareciam ser novos (mas o fato é que eu não me lembro muito bem dos outros para estabelecer uma comparação mais consistente).
    Enfim, esse é um brinquedo bastante nostálgico para mim. É uma pena que eu não tenha conservado os outros Mini Games que eu tive antes dele.
     Logo abaixo vocês podem ver mais fotos e um vídeo desse brinquedo. Até mais.
     









Nenhum comentário:

Postar um comentário