quinta-feira, 6 de novembro de 2014

My Everything - Ariana Grande


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi falar sobre o álbum "My Everything - Deluxe Edition" recentemente lançado pela Ariana Grande e também recentemente adquirido por mim.
     Até bem pouco tempo atrás eu não era um fã da Ariana (e confesso que ainda não sei se sou propriamente dizendo), mas o fato é que ela canta pra ca***** e eu soube reconhecer isso quando ela lançou o single "Problem" (porque até então eu não havia dado a mínima pra sua existência). 
     Eu acho que tive dificuldades para assumir que eu mais gosto do que desgosto dela por conta de fatores diversos que me fizeram ter sentimentos mistos sobre a mesma, mas para resumir eu me deterei a apenas dois: ela quase não participa da composição de suas músicas, mas suas músicas são boas (principalmente por conta de sua voz); suas músicas são boas mas seus vídeo clipes são bem ruins por conta de sua total "falta de sal" rsrs.
     Resumindo: eu acho que Ariana tem talento, mas precisa aperfeiçoar mais sua imagem. Sem mais.
     Minhas músicas preferidas desse álbum são "Break Free", "Best Mistake", "Break Your Heart Right Back" e "Love Me Harder" (inclusive eu gostaria de ressaltar que no vídeo clipe dessa última, Ariana parece ter melhorado bastante no quesito "dublar as próprias músicas"). Agora sim, sem mais! rsrs.
     Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário