domingo, 23 de novembro de 2014

(Im)previsível - Andréa Pelagagi


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi trazer um livro que chegou recentemente para mim, o (Im)previsível da autora Andréa Pelagagi.
     Eu conheci a Andréa quando eu ainda era bem pequeno e fazia Kumon em Uberaba, desde então eu não mais a vi pessoalmente, no entanto, desde que eu soube que ela tinha lançado seu segundo livro, eu fiquei morrendo de curiosidade para tê-lo, não só para incentivá-la, mas também para conhecer sua forma de escrita.
     Ter comprado e lido um livro infantil nesse momento da minha vida foi muito surpreendente, principalmente porque me fez recordar que eu não abro um livro infantil há um bom tempo, além de me fazer recordar os bons momentos em que eu lia diversos livros infantis na biblioteca da minha escola e também no Kumon. Com isso, esse livro abriu uma porta do meu passado que já tinha se fechado sem que eu percebesse e isso foi extremamente gratificante.
     Nas imagens abaixo é possível conferir mais alguns detalhes do livro. Caso você queira adquiri-lo para conhecer sua história peça informações clicando aqui. Até mais.
     



Essa foi sem dúvida uma das dedicatórias mais legais que eu já vi em um livro rsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário