terça-feira, 5 de agosto de 2014

Filme - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho


     Fiquei sabendo hoje por meio do Facebook que o filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", lançado esse ano e escrito e dirigido pelo Daniel Ribeiro iria ser exibido na TV pela primeira vez, no canal Telecine. Por conta disso me senti motivado a fazer uma postagem "bônus" aqui no Roger's Stuff, a terceira de hoje.
     Eu vi esse filme na sua segunda semana de exibição em Uberlândia com duas amigas da universidade e saímos do cinema maravilhados com a qualidade do filme, tanto em termos técnicos quanto em relação à história em si. Tal qualidade também é facilmente visível quando se vê os inúmeros prêmios que o filme já recebeu até então.
     Minha intenção com essa postagem não é fazer um resumo do filme, que pode ser obtido por meio do trailer oficial do mesmo, mas falar sobre a incrível iniciativa dos responsáveis pelo filme de lançar no mercado um "DVD Pirata Oficial" - um DVD com um encarte simples e contendo apenas o filme - a um valor acessível. 
     Como eu sou totalmente contra a pirataria eu decidi apoiar a causa e garantir uma unidade para mim. Caso você também esteja interessado em obter uma cópia legal do filme, visite o site da Lacuna Filmes. Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário