terça-feira, 22 de julho de 2014

Ultraviolence - Lana Del Rey


     Olá, na segunda postagem de hoje eu decidi trazer o mais recente álbum da Lana Del Rey: "Ultraviolence".
     Desde seu lançamento esse álbum tem me surpreendido tanto positivamente quanto negativamente: eu gostei demais das músicas, mas não gostei muito da arte dele como um todo. Resumidamente, para mim a capa perfeita para esse álbum seria com a palavra "Ultraviolence" escrita com essa fonte sobre essa foto; a edição deluxe do CD (essa mesma que vocês estão vendo) seria em acrílico e não em Digipack e haveria as letras das músicas no encarte. Mas nem tudo na vida é como a gente quer, né...
     Minhas músicas preferidas desse álbum são "Brooklyn Baby", "Old Money", "Fucked My Way Up To The Top", "Florida Kilos" e "The Other Woman", apesar de considerar todas elas como obras primas.
     Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais!
     






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Completamente apaixonante, Sú. Mas eu criei expectativas de ouvir o CD acompanhando as letras no encarte :'(

      Excluir