segunda-feira, 7 de julho de 2014

Objetos - Jogos


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi compartilhar com vocês alguns dos jogos que eu ainda possuo: Scotland Yard, Charada e Banco Imobiliário.
     Meu pai trabalha em uma empresa em Uberaba que até os meus 12 anos de idade me dava presentes de fim de ano. Eu me lembro que durante a minha infância eu ganhei vários brinquedos (que atualmente não existem mais) e à medida que eu fui crescendo eu comecei a ganhar jogos.
     Os primeiros jogos que eu ganhei foram o Perfil e o Cara a Cara que não existem mais por conta da minha falta de zelo, logo após eu ganhei o Banco Imobiliário. Desse apenas a tampa se estragou, restando assim todas as peças do jogo e o fundo da caixa. Por fim eu ganhei os jogos Charada em 2005 e Scotland Yard em 2006 (esses dois são os que mais estão preservados).
     Faz bastante tempo que eu não jogo esses jogos com ninguém, mas eu já os joguei bastante com meu irmão e alguns dos meus primos. Meu irmão também ganhou vários jogos e brinquedos de presente dessa empresa, mas dentre os que ele ganhou todos se estragaram e foram jogados fora.
     Veja nas imagens abaixo mais detalhes sobre os jogos que me restaram. Até mais.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário