terça-feira, 22 de julho de 2014

Making Mirrors - Gotye


     Olá! Na terceira e última postagem de hoje eu decidi trazer ao Roger's Stuff o último álbum do Gotye: "Making Mirros", de 2011.
     Assim como muita gente, eu conheci o Gotye por meio da música "Somebody That I Used to Know", mas, pesquisando melhor suas outras músicas eu vi que ele tem capacidade de compor canções bem legais e "provocativas", o que me fez querer comprar esse álbum.
     Outra coisa bastante interessante sobre o Gotye é que a maioria de seus videoclipes são animações. Animações meio psicodélicas às vezes, mas eu confesso que gostei bastante do trabalho dele como um todo.
     Minhas músicas preferidas desse álbum são "Eyes Wide Open", "Smoke and Mirros", "State Of The Art" e "Easy Way Out".
     Para ver o encarte completo desse CD clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário