sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cinderela - Hans Christian Andersen


     Olá! Nessa postagem eu venho compartilhar mais um livro pertencente à Coleção No País Das Maravilhas e que também fez parte da minha infância: Cinderela de Hans Christian Andersen.
     Eu tive uma edição desse livro que se perdeu com o tempo. Muito provavelmente eu devo tê-la deixado tomar chuva e tive que jogá-la fora, assim, eu acabei me vendo na "obrigação" de procurar e possuir esse livro novamente e consegui encontrá-lo por cerca de R$20,00 na Estante Virtual em maio de 2013.
     Apesar de o livro estar em um bom estado de conservação, ele veio sem a ilustração holográfica que normalmente acompanhava os livros dessa coleção e também veio faltando uma página (isso foi bem frustrante para mim porque não havia sido especificado anteriormente pelo sebo no qual eu o comprei).
     Eu acho que uma das coisas que mais me chamava a atenção nesse livro durante a minha infância era o modo como os bonecos foram caracterizados: suas vestimentas e adereços parecem ser bem mais "exagerados" em comparação aos bonecos usados para ilustrar os outros livros dessa coleção. 
     Para acompanhar essa adaptação de Cinderela, clique nas imagens abaixo. Até mais.     










Nenhum comentário:

Postar um comentário