segunda-feira, 7 de julho de 2014

Born This Way - Lady Gaga


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi trazer ao blog o segundo álbum de estúdio da Lady Gaga: Born This Way, lançado em 2011.
      Eu ouvi bastante esse álbum em sua época de lançamento apesar de eu não ter gostado de algumas coisas dele como, por exemplo, o visual dele como um todo. Eu me lembro que os singles desse álbum viraram febre quase que instantânea dentre o pessoal da minha escola, já que na época os mesmos também tocavam massivamente nas rádios.
     Eu comprei esse álbum pela internet em 2011 mesmo por um valor aproximado de R$50,00, sendo que essa é a edição Deluxe do álbum.
     Minhas músicas favoritas desse CD são "Government Hooker", "Hair", "Bad Kids" e "The Edge Of Glory".
     Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário