terça-feira, 1 de julho de 2014

American Life - Madonna


     Olá! Na postagem de hoje eu trouxe o álbum American Life Lançado pela Madonna em 2003. Esse álbum fez parte da minha infância, já que eu o ouvia em sua época de lançamento. Além disso ele é meu álbum favorito da Madonna e um dos meus álbuns prediletos de todos os tempos.
     É um pouco estranho eu estar mostrando-o só agora, já que na primeira edição do blog "Roger's Stuff" que eu criei em 2012 e logo depois excluí, esse álbum fez parte de uma das minhas primeiras postagens.
     Madonna possui músicas bastante intimistas nesse álbum, além de lançar críticas contundentes ao governo americano e à guerra do Iraque que ocorria na época. Apesar de compreendê-lo como um todo, eu tenho músicas preferidas nesse álbum, e elas são "American Life", "Nothing Fails", "X-Static Process", "Mother And Father" e "Easy Ride".
     Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário