sexta-feira, 4 de julho de 2014

Adele - Live At The Royal Albert Hall (CD e DVD)


     Olá! Nessa postagem eu quis trazer ao Roger's Stuff o CD e DVD Live At The Royal Albert Hall lançados em 2011 pela Adele.
     Eu comprei esse álbum de vídeo em 2012 por cerca de R$50,00 e acho que na época valeu bem a pena, já que eu estava ansioso para ver essa performance e a mesma não estava disponível em boa qualidade na internet.
     Talvez reiterando alguma fala minha, Adele é realmente incrível e consegue conquistar as pessoas por seu talento em compor e cantar (para mim o mais importante) e não por conta de sua aparência e/ou popularidade pura e simples. Suas músicas estão intimamente ligadas a momentos muito importantes da minha vida e toda vez ao assistir a esse DVD meu único pesar é o de não ter estado ali naquela plateia.
     Para ver o encarte completo desse álbum, clique aqui. Até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário