terça-feira, 22 de julho de 2014

1000 Forms of Fear - Sia


     Olá! Hoje é meu aniversário e por conta disso eu resolvi me dar alguns presentes... Na primeira postagem de hoje eu vou falar sobre um deles: o sexto álbum da Sia, lançado esse mês "1000 Forms of Fear".
     Esse CD vazou na Internet cerca de uma semana e meia antes do lançamento oficial e desde essa época eu o tenho ouvido incessantemente. 
     Eu "conheci" a Sia em 2012 depois do lançamento da música "She Wolf (Falling to Pieces) dela em parceria com o David Guetta (ou o contrário? rs), mas já conhecia a canção "Breathe Me" sem saber que era dela. Desde então eu tenho ouvido aos álbuns anteriores dela, bem como tenho acompanhado o seu sucesso como cantora e compositora.
     1000 Forms of Fear é um álbum incrível e que tem marcado bastante o meu presente (isso quer dizer que daqui a uns anos eu irei ouvi-lo e provavelmente lembrarei de situações que eu tenho vivido hoje) e eu realmente gosto de quando isso acontece.
     Minhas músicas favoritas desse álbum são "Fire Meet Gasoline", "Dressed in Black", "Cellophane" e "Fair Game", apesar de achar que todas são dignas de se tornarem singles. Para ver o encarte completo desse CD clique aqui. Até mais.






2 comentários: