quarta-feira, 18 de junho de 2014

The Sweet Escape - Gwen Stefani


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi trazer o último CD que chegou para mim: The Sweet Escape, da Gwen Stefani. Eu já gostava de algumas músicas da Gwen (por meio do rádio) sem saber que era ela que cantava, mas em 2009 eu a "descobri", bem como ao vídeo da música "Wind It Up" e fiquei curioso para ouvir todo o álbum. No início eu fiquei muito relutante em saber se eu estava gostando ou não do que estava ouvindo, já que eu achava que a Gwen tinha vocação de fazer músicas ótimas ou péssimas (um extremo ou outro, rs), no entanto eu acabei mais gostando do que desgostando dela e quis comprar os dois álbuns de sua carreira solo, só que para meu azar eles estavam esgotados.
     Depois de cinco anos de espera eu consegui então comprar o Love. Angel. Music. Baby e o The Sweet Escape pelo Mercado Livre e apesar de ter conseguido comprá-los sem maiores problemas eu tive algumas surpresas desagradáveis com o The Sweet Escape: Eu comprei de um vendedor Argentino que não me disse que o CD vinha nessa capa de acrílico super estranha que eu nunca tinha visto antes na vida nem com essa tarja esquisita na frente, fora o fato de o meu CD ter ficado quase dois meses parado nos Correios em Curitiba esperando a fiscalização.
     Bem, pendengas à parte, meu CD chegou e no fim foi uma ótima compra, já que o CD veio inteiramente lacrado, logo, em excelente estado.
     Minhas músicas preferidas desse álbum são "Wind It Up", "Early Winter", "Yummy" (pq tem Pharrel) e "Wonderful Live. Para ver o encarte desse CD clique aqui. Até mais.






2 comentários:

  1. Não posso opinar muito porque também ouvi uma música só que tocava no rádio mas aí ela deu uma sumida e simplesmente esqueci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gostaria que ela voltasse à carreira solo dela.

      Excluir