sábado, 28 de junho de 2014

Stripped - Christina Aguilera


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi trazer ao Roger's Stuff o álbum Stripped, lançado em 2002 pela Christina Aguilera. 
     Eu sempre ouvia falar sobre a Christina na mídia, mas nunca havia parado para ouvir suas músicas até o ano de 2010, ano em que eu fiquei apaixonado por todo o trabalho lançado por ela até então.
     Eu comprei esse CD em outubro de 2010 pelo site das Lojas Americanas e pelo valor de R$14,90. Creio que ele estivesse em promoção naquele dia, mas não acho que atualmente ele possa estar tão mais caro que isso.
     Eu fiquei realmente impressionado com a maneira que a Christina escreveu as músicas desse álbum. Existe uma conexão entre elas, além de sentimentos bastante profundos de sua vida terem sido trazidos nas letras e na voz da cantora.
     Minhas músicas preferidas desse álbum são "Walk Away", "Soar", "Get Mine, Get Yours", "Im Ok" e "Keep On singin' My Song"; e com certeza esse é um álbum que eu mega recomendo àqueles que querem ouvir música boa, rs.
     Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário