quinta-feira, 19 de junho de 2014

Objetos - VHSs do Castelo Rá-Tim-Bum


     Olá! Nessa postagem eu quis trazer ao blog uma das raridades que eu ainda possui: quatro fitas VHS contendo dois episódios do Castelo Rá-Tim-Bum em cada.
     Eu já disse em algumas postagens anteriores que minha coleção de VHSs foi jogada fora quando meu cachorro decidiu usar a caixa em que eu a guardava como mictório, mas felizmente algumas das minhas fitas foram salvas justamente por não estarem nessa caixa e essas quatro fitas estavam entre elas.
     Como eu mostrei nessa postagem, eu atualmente tenho todos os episódios do Castelo Ra-Tim-Bum gravados em DVD, mas nem por isso eu seria capaz de me desfazer dessas fitas, apesar de atualmente ser quase impossível conseguir reproduzi-las.
     Quanto ao programa em si, eu o considero o melhor programa infantil já feito no Brasil até hoje, justamente por isso eu o promovi a um "Clássico". Eu não consigo pensar em minha infância sem a influência desse programa que, juntamente comigo, completa 20 anos de vida esse ano. Veja abaixo mais detalhes de cada um dos VHSs. Até mais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário