sábado, 28 de junho de 2014

Objeto - VHS Denver, o Dinossauro


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu quis mostrar-lhes mais uma das poucas fitas VHS que eu ainda possuo: Denver, o Dinossauro. 
     Essa fita possui um único episódio desse desenho produzido nos anos 80. Esse episódio se chama "Videoohhh!" e está disponível em português no YouTube por meio desse link aqui
     Apesar de esse episódio ser legal, esse desenho marcou minha infância por conta de um outro episódio contido numa fita que eu já não tenho mais. O episódio do qual eu falo chama-se "In The Chips" e está disponível no YouTube por meio desse link, mas apenas em inglês.
     Eu me lembro que eu "conheci" o Denver quando eu tinha uns quatro ou cinco anos de idade, mas já havia gostado de cara da proposta do desenho, que é a de mostrar diversas aventuras vividas por alguns jovens com um dinossauro nascido de um ovo por eles encontrado. Por conta disso é que o Denver é também chamado de "O último dinossauro".
     Segundo a Wikipédia (ok, não é confiável, mas...) esse desenho chegou a ser passado na Globo e eu sinceramente espero que algum dia ele volte a ser exibido na TV aberta. Até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário