segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Rapto do Garoto de Ouro - Marcos Rey


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu quis trazer um dos primeiros livros do Marcos Rey que eu li: O Rapto do Garoto de Ouro. Eu não tenho ideia de onde surgiu esse exemplar que eu tenho; pode ter sido de alguém que me emprestou e eu não me lembro, pode ter sido de uma das minhas escolas ou pode ter sido achado no lixo (sim minha gente, eu já achei livros no lixo...); o fato é que ele já está um pouco surrado.
     Nesse livro o trio composto pelos personagens Léo, Ângela e Gino (eu adoro eles) resolvem um mistério que envolve o sequestro de um garoto que começou a fazer sucesso em sua carreira musical. Eu não vou falar mais nada sobre o livro para não dar spoilers, mas eu confesso que o sequestrador do garoto era quem eu menos esperava.
     Àqueles que gostam de histórias policias, esse é um livro que eu indico bastante, e pelo fato de ele ser considerado literatura infanto-juvenil dá para lê-lo numa sentada. 
     Creio que não seja difícil encontrar esse livro nos sebos e livrarias pelo Brasil afora, já que ele teve grande número de edições e tiragens. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário