terça-feira, 10 de junho de 2014

MDNA - Madonna


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi trazer ao Roger's Stuff o último álbum lançado pela Madonna, o MDNA, de 2012.
     Madonna é com certeza uma das minhas cantoras favoritas pelo incrível trabalho que ela tem feito ao longo de seus 30 anos de carreira. Dentre as atitudes que ela cultiva a que eu mais admiro é a reinvenção, e é realmente notável como ela nunca está do mesmo jeito.
     Quando esse álbum foi lançado eu tinha esperanças de que ele fosse melhor do que é, não que ele seja um álbum ruim, mas por algum motivo eu criei expectativas que não foram atendidas e eu acabei me frustrando (enfim, sou humano né, rs).
     Dentre as músicas desse CD as minhas preferidas são "I'm Addicted" "B-Day Song" e a incrível "Love Spent" (que eu não consigo entender por que não foi single).
     Para ver o encarte completo desse álbum, clique aqui. Até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário