terça-feira, 10 de junho de 2014

MAYA - M.I.A


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi falar do álbum MAYA (estilizado como  /\/\ /\ Y /\), lançado em 2010 pela cantora M.I.A.
     Eu "conheci" a M.I.A quando ela fez colaborações em duas músicas do álbum MDNA da Madonna, desde então eu quis saber mais sobre ela, bem como ouvir suas músicas.
     Eu comprei esse CD em uma loja especializada aqui em Uberlândia e pelo valor de R$25,00. Esse álbum foi o terceiro lançado por ela e é o único disponível no Brasil. Apesar de eu gostar muito desse álbum, o meu preferido dela é o "Matangi" lançado no ano passado.
     Dentre as minhas músicas preferidas desse álbum estão "XXXO", "Steppin Up" e "Meds and Feds". Para ver o encarte completo dele clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário