quarta-feira, 18 de junho de 2014

Livro - Alguns Contos e Fábulas da América do Sul


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi mostrar um dos inúmeros livros infanto-juvenis que eu ganhei na escola em que eu fiz ensino fundamental, trata-se do "Alguns Contos e Fábulas da América do Sul" publicado pela editora Paulus em 2000.
     Eu ganhei esse livro em 2003 ou 2004 (não me lembro exatamente) juntamente com alguns outros que eu mostrarei aqui no blog em outras oportunidades.
     Esse pequeno livro de dezesseis páginas traz versões do conto "A Partida da Serpente Emplumada" e da fábula "O Casamento da Aranha", duas histórias que fizeram parte da minha infância e que na minha cabeça estão automaticamente associadas à minha antiga escola.
     Caso você não conheça essas histórias eu sugiro que você leia (Não deve ser difícil encontrá-las na internet). Veja nas imagens abaixo um pouco de como o livro é organizado. Até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário