sexta-feira, 27 de junho de 2014

Livro: Alguns Contos e Fábulas Chineses


     Olá! Nessa postagem eu quis trazer ao blog mais um livro dessa coleção da editora Paulus que eu ganhei há uns 10 ou 11 anos juntamente com esse outro. Trata-se do livro Alguns Contos e Fábulas Chineses.
     O primeiro conto desse pequeno livro, intitulado "Como o fazendeiro pão-duro comemorou o aniversário", me marcou profundamente durante meu ensino fundamental, já que uma vez eu o li em voz alta para a turma toda. Mas além disso ele possui uma moral bem engraçada e que me remeteu ao conto "A roupa nova do Rei", de Hans Christian Andersen.
    Não sei nada em relação à disponibilidade desse livro pela internet afora, mas creio que não seja difícil encontrar os contos e fábulas nele contidos separadamente por ela.
     Veja mais sobre esse livro nas fotos abaixo. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário