sexta-feira, 27 de junho de 2014

In The Zone - Britney Spears


     Olá! Nessa postagem eu resolvi trazer um dos álbuns que mais marcaram a minha vida (mas não vou dizer porque ele é tão importante assim): In The Zone, da Britney Spears. 
     Eu às vezes tenho sentimentos bastante mistos em relação à ela, mas o fato é que eu gosto de suas músicas e esse CD foi lançado no (que eu considero que seja o) auge de sua carreira, ou seja, 2003-2004.
     Eu me lembro que eu tinha uma cópia pirata desse álbum durante sua época de lançamento (fora de questão meus pais comprarem CDs originais pra mim naquela época...), mas me lembro de tê-lo visto nas lojas. Assim, eu apenas consegui comprar essa cópia original em 2011 em uma loja de CDs em Uberaba pelo valor aproximado de R$25,00.
     Dentre as minhas músicas preferidas desse CD estão "Me Against The Music" (pq tem Madonna...), "Touch Of My Hand", "Everytime" (uma das pouquíssimas músicas que ela já cantou realmente ao vivo...) e "The Answer".
     Caso você queira ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais.
     






Nenhum comentário:

Postar um comentário