quarta-feira, 11 de junho de 2014

Especial: 1 Ano!!


     E não é que há nove dias o "Roger's Stuff" completou um ano de vida! Eu acabei ficando tão preocupado com meu outro "filho" que acabei esquecendo desse (relapso? Sim ou com certeza?). Bem, mas vamos fingir que eu não esqueci; vamos fingir que eu estou fazendo assim como alguns pais fazem quando o aniversário de seus filhos caem no meio da semana: eles comemoram depois, rs.
     Eu gostaria de agradecer imensamente a todos os que leem as minhas postagens, que comentam, que compartilham, etc. Quero agradecer também àqueles que curtiram a página do Roger's Stuff no facebook e que acompanham os vídeos que eu posto no YouTube.
     O Roger's Stuff é feito para vocês, e a cada postagem eu sinto cada vez mais prazer e vontade de continuar esse projeto que cresce a cada dia. Muito Obrigado por tudo pessoal!!!

-Roger Randerson Alves Raimundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário