domingo, 8 de junho de 2014

Caderneta "Casablanca" - Parte 1


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi mostrar a vocês um objeto que eu ganhei de presente em janeiro desse ano e que atualmente tem sido muito especial para mim, no entanto eu só vou dizer a vocês o porquê de ele ser tão especial numa segunda postagem sobre ele.
     Minha orientadora trouxe do Rio de Janeiro três cadernetas dessa para seus três orientandos, no entanto, cada um de nós escolheu a sua sem poder ver a capa da mesma, assim eu acabei saindo com essa que possui em sua capa uma ilustração do filme "Casablanca" de 1942.
     Eu pensei bastante no que fazer com ela, já que eu nem sou de anotar tantas coisas assim fora dos meus cadernos específicos, então eu decidi dar a essa caderneta um uso que me fez rememorar coisas bastante especiais da minha infância... Bem, por enquanto é só isso que eu irei falar sobre ela. Até a "Parte 2"!  :) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário