segunda-feira, 16 de junho de 2014

Between Two Lungs - Florence + the Machine


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi trazer ao Roger's Stuff o álbum Between Two Lungs, lançado em 2010 pela banda Florence + the Machine. Esse álbum é uma "deluxe edition" do álbum de estreia da banda, intitulado Lungs e lançado em 2009.
     Eu sinceramente acho que minhas palavras não são suficientes para descrever o quão bom é esse álbum. A Florence tem uma habilidade incrível para escrever letras que, assim como as de Lana Del Rey, parecem mais poesias.
     No disco 1 há as treze músicas que compões o álbum Lungs, já no disco 2 há alguns remixes e as performances acústicas das músicas tocadas pela banda no Itunes Festival de 2010.
     Minhas músicas preferidas de todo o álbum são "Rabbit Heart (Raise It Up)", "Howl", "Drumming Song", "My Boy Builds Coffins", "Blinding", "Strangeness & Charm", "Swimming" e "Hospital Beds".
     Eu custei a encontrar esse álbum quando eu pus em mente que eu PRECISAVA tê-lo, mas consegui em 2012 numa loja especializada aqui em Uberlândia pelo valor de R$47,00 (creio que hoje seja mais fácil de encontrá-lo). Clique aqui caso você queira ver o encarte desse CD. Até mais.






2 comentários:

  1. Destaco as duas faixas 01 dos dois cds... não conhecia esse álbum :o precinho salgado hein, mas c ctz vale o preço. Saudades Florence </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço foi bem salgado mesmo Sú, mas atualmente ainda continua sendo. As primeiras faixas dos dois discos eu tb curto, mas não estão entre as minhas favoritas :/ Espero tb que a Florence volte logo. Esse ano se possível, rs.

      Excluir