domingo, 1 de junho de 2014

Alive - Jessie J


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi trazer o segundo álbum de estúdio da Jessie J lançado em setembro do ano passado e intitulado "Alive".
     Eu acho esse álbum realmente de muito boa qualidade e justamente por isso eu acho que ele foi bastante injustiçado, visto que a Jessie J atualmente já "desistiu" dele e está trabalhando em outro.
     A edição lançada no Brasil foi a Deluxe, que contém algumas faixas a mais que a versão Standard, sendo que essa versão está no formato Digipack, ou seja, está em uma embalagem de papelão e não em uma tradicional de acrílico.
     Particularmente eu gosto dos álbuns lançados em Digipack desde que eles contenham o encarte do álbum e não venham com nenhum defeito de fabricação (amassado, descolando, etc.)
     Minhas músicas favoritas desse ábum são "Square One", "Excuse My Rude", "Unite" (composta pela maravilhosa Sia), "Hero" e "Magnetic".
     Eu comprei esse CD em novembro do ano passado pelo valor aproximado de R$30,00 e o considero uma das minhas melhores compras naquele ano. Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário