domingo, 1 de junho de 2014

A Ilha Encantada - Susannah Leigh


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi trazer um livro infanto-juvenil repleto de desafios e que marcou bastante minha infância, trata-se do livro "A Ilha Encantada", escrito por Susannah Leigh.
     Eu não tenho ideia nem de quando nem de como esse livro veio chegar até mim, a única coisa que sei é que meu irmão resolveu a maioria dos desafios que a autora propõe aos leitores em cada página (talvez esse livro tenha sido dele e eu peguei para mim depois, sinceramente eu não me lembro).
     Outra coisa curiosa desse livro é que eu me referia a ele como "o livro que tem elefantes cor-de-rosa", e de fato as ilustrações dele me marcaram bastante, além de o mesmo ter me trazido alguns conhecimentos bastante úteis que usei durante a minha vida escolar.
     Eu havia pensado em fazer um pequeno resumo sobre o conteúdo desse livro, mas isso pode ser encontrado nas páginas 2 e 3 do mesmo, portanto eu decidi fotografá-las e deixar que a própria autora desperte a curiosidade de vocês. Até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário